Zoho Desk - Um Software de Atendimento ao Cliente Conveniente e Personalizável.
Zoho Desk é um software de help desk context-aware que permite que as empresas automatizem suas operações de atendimento ao cliente de forma eficaz. Este software é desenvolvido pela Zoho Corporation e é gratuito. Está disponível para usuários de Android e faz parte da categoria de Negócios e Produtividade. Zoho Desk permite que as empresas se concentrem no cliente, fornecendo recursos personalizáveis e uso conveniente.
Uma das principais características do Zoho Desk são os Modos de Trabalho que organizam os tickets com base no prazo de vencimento ou no tipo de cliente, garantindo que o ticket mais importante seja priorizado para rápida resolução. O software também traz informações do cliente do Zoho CRM e exibe os tickets como conversas, facilitando para os agentes se manterem atualizados sobre a atividade do ticket. Além disso, o recurso Team Feed permite que os membros da equipe marquem uns aos outros nos tickets e colaborem para fechar os tickets mais rapidamente.
Opinião usuários sobre Zoho Desk
Já experimentou Zoho Desk? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!