Zoho Desk - um aplicativo de suporte técnico baseado em nuvem que torna o atendimento ao cliente eficiente
Não é sempre que você encontra um aplicativo de suporte técnico com a eficiência do Zoho Desk. Um aplicativo de help desk baseado em nuvem que torna o atendimento ao cliente eficiente e fornece uma experiência de usuário móvel flexível.
Este aplicativo oferece uma experiência móvel e sensível ao contexto que ajuda você a resolver tíquetes com a mesma facilidade e funcionalidade que seu versão para desktop.
Zoho Desk oferece um sistema de emissão de tíquetes flexível e eficiente que ajuda você a priorizar tíquetes com a mesma facilidade e flexibilidade de sua versão para desktop. Use o nível de prioridade de um tíquete para atribuir tarefas à sua equipe e organize automaticamente seus tíquetes por prioridade.
Veja mais contexto com cada tíquete: Zoho Desk fornece um sistema de tíquete flexível e eficiente para ajudá-lo a priorizar tíquetes com a mesma facilidade e flexibilidade de sua versão para desktop.
Colabore perfeitamente: compartilhe informações de tíquetes com os membros de sua equipe ou colegas. Basta criar um Feed de equipe para adicionar quaisquer atualizações ou comentários de seus agentes a um ticket. Colabore e colabore em tempo real com os membros de sua equipe no Team Feed.
Seja notificado: o aplicativo Zoho Desk é um sistema de tíquetes flexível e eficiente que ajuda você a resolver tíquetes com a mesma facilidade e funcionalidade de sua versão para desktop.
Opinião usuários sobre Zoho Desk
Já experimentou Zoho Desk? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!